2ª Micareta de São Francisco do Glória foi um grande sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

A 2ª Micareta de São Francisco do Glória, realizada pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, foi um grande sucesso.


A festa, que aconteceu entre os dias 25 a 27 de abril, na Praça São Francisco de Assis, obteve grande participação do público, atraindo cerca de cinco mil pessoas nos três dias do evento.

Com um mistura de ritmos o evento contou com a participação de três bandas, que fizeram a alegria. Com um repertório mais dançante e com músicas internacionais, a Banda “Olhos de Neon” subiu ao palco na sexta-feira, dia 25, e fez com que os presentes caíssem na folia. Já banda Akikalô investiu no axé e no pop rock, no dia 26, sábado. E no domingo, dia 27, a Banda Sinta Liga fechou com “chave de ouro” a programação, com dinâmicas e músicas variadas para as crianças que puderam participar do show, colocando todos para dançar.

Durante a festa, a cidade recebeu pessoas de cidades como Miradouro, Fervedouro, Divino, Carangola, Vieiras, Muriaé, que aproveitaram a festa para visitar a cidade e rever amigos e parentes.

Nenhuma ocorrência policial foi registrada durante a festa.

Fonte: PMSFG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo