+4 mil vagas em cursos gratuitos: inscrições no vestibular da Uemg terminam nesta terça

Prazo é válido para vagas de ampla concorrência em 54 cursos de graduação presencial, em 19 municípios do estado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) recebe, até esta terça-feira (28/11), as inscrições de ampla concorrência para o vestibular 2024, que oferecerá 4.595 vagas distribuídas em 54 cursos de graduação.  A taxa de inscrição é de R$ 80, com o pagamento podendo ser efetuado até o dia 29/11.


As provas serão realizadas no dia 17/12, em 17 municípios:  Abaeté, Barbacena, Belo Horizonte, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Guanhães, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Serão 48 questões objetivas sobre os conteúdos das disciplinas correntes do ensino médio e uma questão de redação. A empresa MS Concursos será responsável pela operacionalização de todo o processo seletivo.

Para conhecer os critérios e documentos necessários para concorrer, consulte o edital do Vestibular Uemg 2024, disponível neste link.

A Uemg  

A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) é uma instituição pública estadual, presente em 19 municípios mineiros. Tem sede na capital do estado e conta com Unidades Acadêmicas distribuídas em todas as regiões do estado de Minas Gerais. Com cursos de bacharelado, licenciatura e de tecnologia em todas as áreas do conhecimento, sua comunidade é formada por mais de 23 mil pessoas entre estudantes, docentes e servidores administrativos.

Além do vestibular próprio, oferece vagas também por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cuja forma de acesso segue as informações e o cronograma estabelecidos pelo Ministério da Educação.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo