6º CPA realiza operação “Fecha Quartel”

Guia Muriaé no WhatsApp

O 6º Comando de Policiamento de Área deu início, nesta quarta-feira (18), a operação “Fecha Quartel” em suas áreas subordinadas: 8º BPM (Campos), 29º BPM (Itaperuna), 32º BPM (Macaé) e 36º BPM (Santo Antônio de Pádua.


A operação tem como objetivo garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal. Serão realizadas ao longo do dia nos batalhões subordinados ao 6º CPA operações policiais militares de AREP III (revista) e OpFis (fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos.

Na área do 8º BPM, estão sendo empregados 22 PMs, distribuídos em 12 pontos de interceptação com o auxilio de seis viaturas durante toda a operação. Na área do 29º BPM, estão sendo empenhados 28 militares, quatro viaturas e quatro motos-patrulhas em oito pontos de interceptação. Já na área do 32º BPM, são 28 policiais que estão sendo empregados ao longo do dia, além de sete viaturas em 25 pontos de interceptação. E na área do 36º BPM estão sendo empregados 27 policiais militares, em seis viaturas e duas motos-patrulhas com seis pontos de interceptação.

Como resultado parcial às 13h, no 8º BPM, até o momento já foram abordados 57 veículos e cinco veículos apreendidos. Na área do 29º BPM foram abordados 148 veículos, 27 veículos infracionados, 17 motocicletas removidas e um automóvel removido. Na área do 32º BPM obteve-se como resultado até o momento, 61 veículos abordados, um veículo infracionado e uma motocicleta removida. E, por fim, na área do 36º BPM foram abordados 108 veículos, nove veículos removidos e 23 veículos notificados.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo