Após disparo, Polícia Militar apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na noite desta quinta-feira (12), uma arma de fogo após disparo no bairro Agostinho Amato.

Por volta das 20h, durante patrulhamento na Rua Tenente Pedro Batalha, militares ouviram um disparo de arma de fogo e, ao desembarcarem da viatura, visualizaram um adolescente de 16 anos, já conhecido no meio policial, pulando o muro de uma residência. O infrator deixou um revólver calibre 38, municiado com 4 cartuchos intactos e uma cápsula deflagrada, e um capacete rosa caírem durante a ação. Já no passeio próximo ao local, estava estacionada a motocicleta Honda CG Titan, cor preta, a qual pertence à mãe do autor e estava sendo utilizada por ele. O veículo estava estacionado sobre o passeio, não possuía os espelhos retrovisores e estava com a tarjeta de identificação diferente do município de onde está emplacado, motivo pelo qual foram lavrados os devidos autos de infração de trânsito e a motocicleta removida para o pátio credenciado.

O capacete, a arma de fogo, as munições e a cápsula foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia. A PM fez o rastreamento, porém ainda não localizou o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo