9 são detidos em ocorrências de tráfico de drogas e roubo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nove pessoas foram detidas, na terça-feira (28), em ocorrências de tráfico de drogas e roubo em Ubá.

Por volta das 8h30, após denúncia de tráfico de drogas, militares compareceram em uma residência situada na Rua Geraldo Campos, no bairro São Domingos. No local, os policiais realizaram cerco ao imóvel e obtiveram êxito em abordar cinco autores, os quais foram identificados como C.P.F., 18 anos, R.G.V.J., 21 anos, e três adolescentes infratores, dois com 15 anos de idade e um com 17. Na residência e com os autores, após buscas, foram encontradas 12 buchas de maconha, um aparelho celular, duas facas com resquícios e cheiro de maconha, diversos pinos vazios para acondicionar drogas, fitas adesivas e a quantia de R$ 61,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e voz de apreensão aos menores infratores. Os autores, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 12h30, uma equipe policial compareceu à Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, no Centro, onde um homem foi roubado. A vítima relatou que foi abordada por um indivíduo moreno, que de posse de um revólver de cor preta, aparentando ser calibre 32, anunciou o roubo e subtraiu o cordão que ela usava. Após o roubo, o autor evadiu como carona de uma motocicleta Honda Biz, cor preta. Na sequência, os PMs foram informados que autores com as mesmas características cometeram mais dois roubos. Tais indivíduos subtraíram o aparelho celular de uma mulher e a aliança, o cordão e um aparelho celular de outro homem. De posse das informações, foi iniciado rastreamento e na Rua Azaleia a guarnição logrou êxito em localizar o veículo utilizado nos roubos e em apreender um adolescente, 17 anos, além de apreender um celular e um cordão. Questionado, o infrator relatou que quem fez os roubos junto com ele foi o autor A.S.A., 18 anos. O adolescente também relatou que havia deixado o mesmo próximo ao Colégio Polivalente e que a arma utilizada nos roubos estaria com ele. Novamente em diligências, informações deram conta que o segundo estaria escondido em uma boca de fumo, já conhecida no meio policial. No local informado, os militares deparam com um sistema de vigilância composto por duas câmeras, um monitor e um receiver. Ao entrarem na residência, abordaram mais dois adolescentes infratores. Após buscas pelo imóvel, localizaram o autor dos roubos escondido dentro de um tambor e, com ele, um aparelho celular, dois cordões, um relógio e uma aliança. Com os adolescentes os policias localizaram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 87,50. Diante dos fatos, o autor foi preso e os menores infratores foram apreendidos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais recuperados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo