Jovem é morto a tiros em Cajuri

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 23 anos foi assassinado, na manhã de terça-feira (21), na região central de Cajuri.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 11h30, após disparos de arma de fogo pela Avenida Getúlio Vargas. No local, militares constataram a veracidade dos fatos e depararam com Gabriel Ladeira de Castro no interior de uma residência e já sem os sinais vitais.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil se fez presente. Após os trabalhos, o perito constatou que a vítima foi atingida por vários tiros na parte superior do corpo (cabeça, ombro e mãos). Foram recolhidos cartuchos deflagrados e projéteis.

Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que os autores estariam em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca, sendo que uma motocicleta de cor vermelha dava cobertura aos mesmos.

Pouco após o crime, a PM foi acionada para atender um suposto roubo. Um jovem, de 19 anos, relatou que sua motocicleta Honda XRE 300, de cor branca, havia sido tomada de assalto no trevo de Cajuri, momentos antes do homicídio.

Os policiais perceberam que ele entrou em contradição algumas vezes sobre como se deu o fato e o conduziram a Delegacia de Polícia para ser ouvido pela autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo