96 Progeanos são formados em do PROGEA em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Ba quinta-feira (6), com a ilustre presença da comandante do Policiamento de Meio Ambiente, coronel Gracielle Rodrigues Santos, foi realizada a formatura do Programa de Educação Ambiental (PROGEA), na qual formaram 96 alunos do 4° ano da Escola Municipal Doutor Januário de Andrade Fontes, localizada no município de Viçosa.


Além da Comandante do CPMAM, o evento contou com a presença de diversas autoridades locais que compuseram a mesa de honra: o comandante da 10ª Cia PM Ind., tenente-coronel Gledson Bruno Píramo, o pró-reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa, professor José Ambrósio Ferreira Neto, representando o o prefeito de Viçosa, o Secretário de Agricultura, Geraldo Cardoso, a Secretária Municipal de Educação, Marli Aparecida Franco, e a diretora da Escola Municipal Dr. Januário de Andrade Fontes, Adriane Tiradentes.

A formatura contou com a participação dos familiares dos alunos que puderam assistir um vídeo com as atividades desenvolvidas pelos seus filhos durante o primeiro semestre de 2022 e, assim, entenderem um pouco como foi o processo de aprendizado pelos quais os seus filhos passaram.

Ao findar, ficou a esperança de que realmente a semente que foi plantada durante os encontros do PROGEA dará bons frutos no futuro e que estes alunos sejam adultos conscientes e capazes de trazer um equilíbrio para o nosso meio ambiente.

Também participaram da Cerimônia de formatura os seguintes militares:

▪️CAP PM JADER(CMT DA 4 CIA PM MAMB)
▪️1° TEN PM CORTEZ (CMT DO 2°PEL/4 CIA PM MAMB)
▪️1° SGT PM ABRANCHES (CMT DO 2°GP/2°PEL/4 CIA PM MAMB
▪️2º SGT PM MARUM
▪️2° SGT NEILTON
▪️3º SGT PM RIGUEIRA
▪️CB PM SOUZA
▪️CB PM VILELA
▪️CB PM VALOTTI
▪️CB PM MENEZES
▪️MEDIADOR CB PM MELO

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo