Home / Notícias / Região / PM prende jovem por receptação em Manhuaçu

PM prende jovem por receptação em Manhuaçu

Um jovem de 20 anos, morador de Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, foi preso pela Polícia Militar, nessa terça-feira (20), crime de receptação.

A condução do autor aconteceu após a verificação de denúncias anônimas que informavam sobre o envolvimento do indivíduo com o tráfico de drogas. Durante patrulhamento pelo distrito, por volta das 19h, o denunciado foi encontrado e, ao perceber a presença da polícia, retirou uma embalagem do bolso e a jogou no rio.

O suspeito foi abordado e questionado quanto ao seu possível envolvimento com algo ilícito. Ele negou estar envolvido com a criminalidade, mas com ele os policiais encontraram R$ 610 em dinheiro e folhas de anotações contendo nome de pessoas e valores que totalizavam aproximadamente R$ 5 mil. O indivíduo não conseguiu explicar o que significavam as anotações encontradas pelos policiais.




O autor permitiu que a equipe PM realizasse uma busca em sua residência, onde foram encontrados quatro rodas de liga leve, quatro aparelhos celulares, um videogame, um aparelho de televisão e uma câmera fotográfica. O autor disse aos policiais que não possui fonte de renda e não conseguiu explicar a origem dos objetos encontrados na residência dele.

Diante dos fatos, o autor e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia, para adoção das demais medidas.

Fonte: PMMG




Confira também

Sete são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na tarde dessa segunda-feira (9), suspeitos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *