Ação conjunta busca reprimir festas clandestinas na Zona da Mata

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Abre Campo e Matipó, na Zona da Mata, nessa quinta-feira (25/2).

A ação aconteceu nas residências de suspeitos de organizarem festa clandestina em um sítio, situado em Abre Campo, no último dia 30 de janeiro.

Segundo apurado, os dois investigados chegaram a promover uma festa eletrônica, com a presença de centenas de pessoas durante a madrugada e o dia seguinte, mesmo sendo advertidos pela Polícia Militar e pelo Município de que o evento desrespeitava as exigências de prevenção à Covid-19.

Durante as buscas realizadas, foram apreendidos celulares, pen drives, ingressos de eventos e de bebidas, copos e até uma munição calibre 380.

O delegado Felipe Ornelas esclarece que o inquérito policial está em andamento, sendo ouvidos participantes da festa e analisados dados nos celulares apreendidos para que as responsabilidades criminais sejam atribuídas a cada envolvido.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo