Ação conjunta cumpre mandados de busca e apreensão em Pedra Dourada



Na quinta-feira (8), a Polícia Civil de Minas Gerais, em operação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Pedra Dourada.

Durante a ação policial, foi localizada uma garrucha e oito munições calibre 38, além de dois cartuchos calibre 12 deflagrados. Também foram apreendidas duas motocicletas, ambas com suspeita de adulteração de sinal de veículo automotor.

Um jovem de 24 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tombos.




Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.