Ladrões levam estoque que seria usado durante mês de abril em escola em Caparaó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar pede o apoio da comunidade para denunciar os indivíduos que arrombaram e furtaram o estoque do mês da Escola Municipal Eugênio Moraes, no Córrego Capim Roxo, zona rural de Caparaó.


A ação dos autores aconteceu durante a madrugada do dia 30 de março. De acordo com os relatos da diretora, o portão de entrada da escola e o que dá acesso à cantina foram arrombados e diversas embalagens de alimentos tais como carne, arroz, ovos e óleo foram levados, além produtos de limpeza, quatro botijas de gás e utensílios usados na cozinha, como canecas, garrafa de café e até toucas descartáveis.

De acordo com a diretora, os produtos haviam sido entregues no dia anterior, 29 de março, para suprir as necessidades da escola pelos próximos 30 dias.

Se você tem alguma informação que possa ajudar na localização dos autores do crime, ligue para o 190 ou 181 (Disque Denúncia) e diga o que sabe à PM. Seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo