Ação conjunta prende cinco suspeitos de homicídio e roubo na Zona da Mata

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (28/5), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a operação “Xeque-Mate”, visando capturar suspeitos de praticarem os crimes de homicídio consumado e tentado, bem como de roubo consumado, ocorridos nos meses de abril e maio, na cidade de Santa Bárbara do Monte Verde, na Zona da Mata Mineira.


Na ocasião, cinco investigados foram presos, entre eles, quatro homens – de 18,19,21 e 28 anos – e uma mulher de 26 anos.

Conforme informações do titular da Delegacia de Polícia Civil da comarca de Rio Preto, delegado Thiago Soares Marty, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na cidade Santa Bárbara do Monte Verde que resultaram na apreensão de celulares e de folhas de cadernos. No mesmo local, o jovem de 21 anos também foi localizado e preso.

Além disso, os outros mandados de prisão foram cumpridos no distrito de Monte Verde e na Zona Rural de Juiz de Fora e em Rio Preto.

“Houve a representação perante o Poder Judiciário da comarca de Rio Preto pela expedição dos mandados, tendo em vista as várias denúncias anônimas e informações que aportaram nesta unidade policial apontando as autorias delitivas, corroborando as provas coligidas aos autos dos inquéritos policiais instaurados”, conclui.

Ainda conforme a autoridade policial, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo