Home / Notícias / Região / Ação conjunta prende trio suspeito de aplicar golpes em idosos na Zona da Mata

Ação conjunta prende trio suspeito de aplicar golpes em idosos na Zona da Mata

Nessa quinta-feira (14), uma ação conjunta deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal de Juiz de Fora, resultou na prisão de três homens, 21, 23 e 37 anos, suspeitos de praticarem estelionato na Zona da Mata mineira.

As investigações realizadas pela PCMG apontam que os investigados, oriundos de São Paulo, aplicavam golpes em idosos por telefone, em Juiz de Fora e região, ao se apresentarem como funcionários de bancos para recolher cartões em residências de vítimas.

Entre os presos, dois foram localizados no centro do município de Lima Duarte por uma equipe da PM. Posteriormente, após tentativa de fuga de um hotel, localizado no centro de Juiz de Fora, o jovem de 23 anos foi preso por equipes de policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia Civil, do 4º Departamento e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, com apoio de guardas municipais da cidade. As apurações indicaram que o trio estava hospedado no hotel.




Durante as diligências, foram apreendidos um veículo, mais de 30 máquinas leitoras de cartão, cartões de crédito e de débito, dinheiro, aparelhos celulares, carregadores, entre outros objetos.

A Polícia Civil suspeita que os indivíduos fazem parte de uma quadrilha que estaria aplicando golpes em outras regiões do estado. Após a ação, eles foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG





Confira também

Homem é suspeito de matar sócio em colheita de café em Fervedouro

Um homem de 52 anos foi assassinado, na manhã desta terça-feira (26), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre