Home / Notícias / Região / Muriaeense morre após bater moto contra caminhão na BR 116, em Miradouro

Muriaeense morre após bater moto contra caminhão na BR 116, em Miradouro

Um motociclista de 58 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (3), após um acidente com um caminhão na BR 116, em Miradouro.

O acidente ocorreu por volta das 15h e envolveu a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, placa de Muriaé, e um caminhão Volkswagen 24.280 CRM 6×2, cor vermelha, placas de Betim.

Segundo relato do caminhoneiro, que trafegava sentido a Miradouro, em um curva ele deparou com o motociclista invadindo a contramão. Para não bater de frente com ele, jogou o veículo para o acostamento, mas o motociclista acabou colidindo na lateral do caminhão.




Ao tentar retornar para a pista, o caminhoneiro acabou perdendo o controle do veículo, que estava carregado de vidro e veio a capotar. O condutor e seu ajudante sofreram apenas escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram acionados para resgate das vítimas, sendo que o médico de plantão do SAMU constatou o óbito do muriaeense Antônio Flávio de Freitas. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local, controlou o trânsito e registrou a ocorrência.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Prefeitura de Rio Pomba abre concurso público com salários de mais de R$ 7 mil

A Prefeitura de Rio Pomba divulgou edital de concurso público que visa o preenchimento de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *