Ação integrada apreende mais de 150 tabletes de maconha em veículo roubado em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de quarta-feira (14/4), uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal foi deflagrada, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e resultou na apreensão de 156 tabletes de maconha em um veículo roubado.


A ação integrada ocorreu no bairro Igrejinha, após apuração de denúncia. Dois suspeitos, ambos de 20 anos, foram presos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, de associação para o tráfico e de adulteração de sinal identificador.

Durante a abordagem do veículo, os investigados tentaram se evadir do local e colidiram com uma viatura da PCMG, no entanto, foram presos. Durante as buscas no automóvel, os policiais encontraram a droga em embalagens lacradas e constataram que o carro se tratava de um clone. Apurações indicaram a origem dele, ou seja, seria um veículo que teria sido roubado no estado do Rio de Janeiro.

Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, onde os flagrantes foram ratificados. Posteriormente, eles foram conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem visando identificar outros possíveis suspeitos envolvidos nesses crimes.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo