Acidente de trânsito com vítima fatal na AMG 900, em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente, na madrugada deste domingo (29), na rodovia AMG 900, em Matipó.

Por volta das 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde testemunhas informaram que uma motocicleta seguia sentido BR 262 para a cidade de Matipó. Ao efetuar uma curva a direita, o condutor veio a perder o controle direcional do veículo e colidiu com um Volkswagen Gol que vinha em sentido contrário. Com o impacto, o condutor da motocicleta caiu ao solo e sofreu politraumatismo, já Giovane Meira Macedo, que seguia na garupa, foi arremessado por cima do veículo, sofrendo várias fraturas pelo corpo, vindo a óbito no local. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo. O condutor foi encaminhado para o Hospital de Matipó e posteriormente para o Hospital de Manhuaçu, onde ficou internado. Ao ser realizada consulta sobre a CNH do condutor, foi constatado que o mesmo é inabilitado.

Diante dos fatos, foi confeccionada a respectiva notificação e o condutor não foi encaminhado à Delegacia de Polícia devido a seu estado clinico.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo