Acidente deixa cinco feridos na estrada Cataguases-Miraí

Foto: Marcelo Lopes
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente, ocorrido na tarde deste sábado (27), na MG-447, no trecho entre Cataguases a Miraí.

Um Volkswagen Pointer, cor cinza, com placas de Pirapetinga, bateu de frente com uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, com placas de Miraí.

O condutor da caminhonete saiu ileso, mas queixava-se de dores no peito. Ele contou que seguia de Miraí para Cataguases quando outro veículo, que vinha no sentido contrário invadiu a contramão.

O motorista da caminhonete tentou desviar, mas não foi o suficiente para evitar a colisão. Sua esposa ficou ferida e foi levada para o Hospital de Cataguases, onde passou por exames.

No carro de passeio estavam três homens, sendo um deles em estado que inspirava maiores cuidados segundo apurou a reportagem no local. Ele foi levado por um carro particular ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, onde está sendo avaliado pelos médicos.

Além dele, outros dois passageiros também receberam atendimento no local, sendo que um deles está aparentemente bem e apenas um apresenta ferimentos leves, conforme diagnóstico preliminar.

A rodovia chegou a ficar interditada porque o Pointer, que ficou destruído com o impacto da colisão, ficou atravessado no meio da pista e a Polícia Militar Rodoviária teve que resguardar o local para perícia. Por conta desta interdição, uma fila quilométrica formou-se nos dois sentidos.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre