Acidente deixa dois mortos na MG-50

Duas pessoas morreram em um acidente, na tarde de sexta-feira (9), no km 167 da MG-50, em Pedra do Indaiá, na região Oeste de Minas.

A secretária municipal de Saúde de Formiga, Denise de Menezes Mota, de 56 anos, e o motorista da Secretaria de Saúde, Valdir Pereira Duque, também de 56 anos, voltavam de Divinópolis, onde Denise tinha participado de uma reunião pela manhã.

O carro em que eles estavam se envolveu em uma batida com uma van. Denise e Valdir ficaram presos as ferragens e morreram no local. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Denise assumiu a Secretaria de Saúde em dezembro de 2017. Valdir trabalhava como motorista na Prefeitura de Formiga desde 1995.

A Prefeitura de Formiga emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“O prefeito Eugênio Vilela, que está em Belo Horizonte participando de uma reunião com o governador eleito de Minas, Romeu Zema, assim que soube da fatalidade, determinou que seja prestada assistência total às famílias de Denise e Valdir.

O prefeito lamenta profundamente o ocorrido, a perda de dois funcionários exemplares e, em nome de toda a administração municipal, manifesta suas condolências às famílias.”

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre