Home / Notícias / Região / PM apreende máquinas caça-níqueis em Visconde do Rio Branco

PM apreende máquinas caça-níqueis em Visconde do Rio Branco

Três jovens foram presos, na tarde dessa quarta-feira (4), transportando caça-níqueis em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 15h, após denúncia anônima, militares abordaram um Fiat Siena, cor prata, placas de São Paulo (SP), que era ocupado por três jovens, com idades entre 20 e 24 anos. O veículo foi abordado na Rua Voluntários da Pátria, no Centro.




Durante a fiscalização, foi verificado que o condutor do carro não portava a documentação do automóvel e, ao ser indagado, disse que o documento do veículo havia sido aprendido numa blitz de trânsito no estado do Rio de Janeiro.

Foram realizadas buscas no carro e, no porta-malas, foram localizadas duas máquinas caça níqueis. Questionados, os autores relataram que estavam transportando as máquinas a pedido de um cidadão e que eles iriam receber a quantia de R$ 1.000,00 pelo transporte.

Ainda, com um dos autores os policiais apreenderam um aparelho celular com queixa de furto, que, segundo o autor, foi adquirido no estado do Rio de Janeiro.

Outro envolvido identificou-se como servidor público, ocupando a função de assessor de gabinete da Prefeitura de Queimados (RJ), apresentando uma cédula de identificação funcional. Após levantamentos foi verificado que ele havia sido exonerado do cargo no dia 31 de janeiro.

Os autores foram presos, o veículo e as máquinas para jogo de azar foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem morre em acidente entre carro e caminhão em Juiz de Fora

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou um morto, na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *