Acidente deixa sete mortos no interior de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou sete mortos, na manhã desta segunda-feira (8), na BR 267, em Cambuquira, no Sul de Minas Gerais.


O acidente aconteceu por volta das 6h, na altura do km 345, em um trecho da zona rural do município. Um Fiat Palio, com placas de Andrelândia (MG), teria invadido a contramão e batido de frente com um Chevrolet Onix, com placas de São Lourenço (MG). Os carros ficaram totalmente destruídos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Cinco pessoas foram encontradas já em óbito no local e outras duas vítimas ainda com vida, mas ambas com lesões graves. Uma delas seria levada de helicóptero para um hospital em Varginha. As duas não resistiram e também morreram no local.

No Palio morreram Gean Carlos de Oliveira, 34 anos, Maxsuel Tomaz da Silva, 33, Carlos Bruno Corrêa, de 22 anos, e Genueverton Antônio da Silva Oliveira, de 29.

Já no Onix morreram Maria Lúcia Fernandes, de 68 anos, Terezinha Altino de Oliveira, 54, e Luiz Cláudio Fonseca, de 49 anos.

Após perícia, os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo