Acidente deixa três mortos e um ferido na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jornal O Vigilante
Um grave acidente deixou três mortos e um ferido, no início da tarde dessa terça-feira (1º), no km 765 da BR-116, em Leopoldina.

O acidente aconteceu próximo ao viaduto da Bela Vista e envolveu um Nissan Versa, placas do Rio de Janeiro (RJ), uma carreta, placas de Viana (ES), carregada de serragem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do automóvel teria perdido o controle do veículo e invadiu a contramão, aonde veio a bater com a carreta que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, o carro ficou totalmente destruído e a carreta tombou e a carga ficou espalhada na pista.

Equipes de resgate foram acionadas e constataram o óbito de dois ocupantes do carro no local. Um terceiro ocupante faleceu no hospital em Leopoldina. O caminhoneiro sofreu apenas lesões leves.

Em outro ponto da rodovia, nas proximidades do trevo do Alto do Cemitério, um homem foi atropelado por uma motocicleta. Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e também foi levado para o hospital em Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo