Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher realiza operações em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu em flagrante, um homem de 31 anos por crime de violência doméstica baseado na lei Maria da Penha.

A companheira do autor, de 25 anos, buscou ajuda no fórum, após ter sido, mais uma vez, agredida e ameaçada de morte por ele. A vítima foi encaminhada à DEAM e prestou depoimento, relatando que na manhã de hoje, foi agredida com uma sapatada do rosto, além de ter sido enforcada com um fio. Segundo ela, o autor queria os R$ 240,00 que ela havia recebido após ter trabalhado em um buffet. Ela ainda relatou que o autor é usuário de drogas e as agressões são constantemente presenciadas pelos 4 filhos do casal. Em outras oportunidades ela já havia denunciado o companheiro, obtendo medidas protetivas, mas não respeitadas por ele. Após prestar esclarecimentos na Delegacia, os policiais saíram em diligência e conseguiram prender o autor, que trabalhava em uma obra, na região central da cidade. No momento da prisão ele portava uma bucha de substância semelhante a maconha. O homem foi preso em flagrante e será encaminhado ainda hoje ao CERESP.

Também hoje, a DEAM desencadeou uma operação policial de combate à exploração sexual na região central da cidade. Na ação foi cumprido um mandado de busca e apreensão numa residência localizada na Avenida Luiz Perry, no bairro Santa Helena. Doze mulheres, com idades entre 21 e 41 anos, que se prostituíam nas dependências do imóvel, foram conduzidas à delegacia. Outros dois homens, com idades entre 18 e 40 anos, que seriam clientes, também foram conduzidos para a Delegacia. Um homem de 58 anos, suspeito de explorar sexualmente as mulheres, também foi preso em flagrante. A operação só foi possível graças a denúncias anônimas.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo