Acidente deixa um morto e cinco pessoas feridas na BR-267, entre Bicas e Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma colisão frontal envolvendo dois automóveis deixou um homem morto e cinco pessoas feridas na rodovia BR-267, entre Bicas e Juiz de Fora, na noite desta segunda-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre um Fiat Uno, placas de Divino, e um Palio, de São João Nepomuceno, aconteceu na altura do Km 66. Chovia na hora do acidente e as causas serão investigadas.

Um homem, que não teve a idade revelada e seguia no Uno com outros cinco ocupantes, ficou preso às ferragens e veio a óbito ainda no local.

A esposa da vítima fatal, um segundo casal e duas crianças foram socorridos com ferimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento médico em Juiz de Fora. O estado de saúde não foi divulgado.

O motorista do Fiat Palio, de 58 anos, estava sem lesões aparentes e foi socorrido por familiares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal de Juiz de Fora.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo