Polícia Civil conclui investigação de tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu inquérito policial que apurava o crime de tentativa de homicídio contra um rapaz de 29 anos, ocorrido no dia 25 de novembro do último ano, na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira.


Nesta quarta-feira (14/7), foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 20 anos, suspeito de ter cometido o homicídio. A ação foi possível por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios da 2º Delegacia Regional em Ubá, com o apoio da Delegacia Antidrogas.

Segundo apurações, o investigado preso teria sido o condutor da motocicleta utilizada na prática do crime. A motivação estaria ligada a uma retaliação em decorrência de um furto ocorrido no dia 25 de setembro de 2020, que teria sido supostamente praticado pela vítima contra o segundo suspeito envolvido na tentativa de homicídio. Ele ainda não foi capturado, mas os trabalhos investigativos seguem em andamento.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo