Acidente em rodovia mata 11 pessoas e fere 16 em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente entre um micro-ônibus e um caminhão deixou 11 mortos e 16 feridos, na madrugada deste domingo (22), no km 155 da BR-365, em Pirapora, no Norte de Minas.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do micro-ônibus teria perdido o controle do veículo e invadido a contramão, onde veio a bater com o caminhão, que transportava repolhos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizadas para atender as vítimas. Quase todos os feridos foram levados para um hospital em Pirapora, apenas um estado grave foi encaminhado para um hospital em Montes Claros, na mesma região.

Todas as vítimas fatais estavam no ônibus. Entre as vítimas, estão dois motoristas da empresa TRANS DPM, que prestava o serviço de transporte. A empresa informou que prestará toda assistência às vítimas e aos seus familiares.

O veículo de passageiros levava operários que tinham prestado serviço numa fábrica em Camaçari (BA). Eles retornavam para suas casas no interior do Paraná.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo