Acidente entre caminhão e carro deixa um morto na MG 447



Um homem de 55 anos morreu em um acidente, na manhã desta quinta-feira (12), no km 29 da MG 447, em Guiricema.

O acidente aconteceu, por volta das 9h30, e envolveu um caminhão, placas de São Sebastião da Vargem Alegre, carregado de cimento, e um carro de passeio, placas de Guiricema.

Segundo relatos do caminhoneiro, o automóvel teria invadido a contramão, após fazer manobras de zigue-zague na pista, e não conseguiu evitar a batida.




Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e encontraram o motorista do carro, identificado como Amilton de Battisti, preso as ferragens. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU e os Bombeiros fizeram a retirada do corpo. O motorista do caminhão nada sofreu.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.