Homem mata esposa e depois se mata em Santo Antônio de Pádua



Um casal foi encontrado morto, na tarde de domingo (28), na cidade de Santo Antônio de Pádua.

As vítimas foram identificadas como Florinda Trescate, de 45 anos, e Luiz Paula, de 33 anos. Os corpos foram encontrados em uma residência na Avenida João Jasbick, no bairro Aeroporto, próximo ao Fórum.

A mulher foi encontrada caída no banheiro, enquanto o homem foi localizado próximo a um dos quartos com uma arma ao lado.

A suspeita da polícia é para homicídio seguido de suicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade e Folha Itaocarense

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.