Acidente entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Visconde do Rio Branco

Uma colisão entre carro e moto deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas, na noite de sexta-feira (29), na MG 447, em Visconde do Rio Branco.

Helio Lino Ferreira, de 53 anos, estava na condução de uma motocicleta e seguia sentido a São Geraldo. Ele acabou batendo de frente com um automóvel, que vinha no sentido oposto e foi fazer uma ultrapassagem. Com a batida, Helio morreu no local.

O condutor do carro, de 35 anos, e o passageiro do veículo, de 47 anos, ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância de Visconde do Rio Branco, sendo encaminhados ao Hospital São João Batista.

Em relato a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do automóvel disse que estava atrás de uma caminhonete e foi fazer a ultrapassagem, não tendo visto a motocicleta que seguia no sentido oposto.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, não sendo detectado consumo de álcool. Os policiais verificaram que ele era inabilitado e que o carro estava com documentação irregular, além de apresentar a tarjeta da placa diferente da que estava cadastrada no sistema.

O condutor seria apresentado na Delegacia de Polícia, porém teve que permanecer internado sob observação. O automóvel foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo