Acidente mata homem, adolescente e criança na BR-267 entre Juiz de Fora e Bicas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Rafael Silveira
Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acide, na tarde desse sábado (19), no km 75 da BR-267, no trecho entre Juiz de Fora e Bicas.

Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada para uma ocorrência de colisão frontal envolvendo dois carros.

Ao chegarem no local, as guarnições de bombeiros depararam-se com o seguinte cenário: de um lado o condutor do veículo importado Mercedes-Benz, placas de Ibirité, estava consciente e sem lesões aparentes, e foi conduzido pelo SAMU.

Do outro, um Chevette, placas de Juiz de Fora, com três vítimas fatais, um homem de 48 anos, um adolescente de 17 anos e uma menina de 5 anos, além de uma adolescente de 15 anos conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma mulher de 44 anos pelo SAMU, ambas em estado grave foram levadas ao HPS de Juiz de Fora.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e, após os trabalhos de retirada do corpos pelos bombeiros, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo