Home / Notícias / Região / PM cumpre mandado e apreende drogas em Piraúba

PM cumpre mandado e apreende drogas em Piraúba

Quatro pessoas foram detidas, na manhã da última sexta-feira (29), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Piraúba.

Por volta das 6h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor dos irmãos E.A.S., de 18 anos, e E.A.P., de 20 anos, militares compareceram à Rua Coronel João Rodrigues Vicente, bairro Piraubinha, onde os autores residem.

No local, na presença de uma testemunha, foram realizadas buscas nas residências dos dois autores. Durantes os trabalhos, foi localizada a quantia de R$ 577,00 em moeda corrente, dois aparelhos celulares, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, uma faca e material para embalagem de entorpecentes. Em um lote vago ao lado das residências dos autores, foi localizado um saco plástico contendo 14 pedras de crack.




Além dos autores, foram abordados a autora L.G.S., de 18 anos, e um adolescente de 16 anos de idade, que se encontravam na residência do autor E.A.S.

Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão em flagrante delito e, ao menor infrator, voz de apreensão em flagrante delito, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem morre e mulher fica ferida após carro cair em riacho às margens da MG-338

Um homem de 30 anos morreu em um acidente, ocorrido na madrugada deste domingo (21), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *