Acidente na BR-116 deixa dois mortos entre Orizânia e Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente na BR-116, entre Orizânia e Divino, deixou dois mortos na noite desta terça-feira, 07/07. Conforme apurado pelo Portal Caparaó, a colisão ocorreu por volta das 19h30, no km 629 da rodovia.

De acordo com informações, uma Ford Ranger realizava uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com um Volkswagen Tera. Em seguida, a Ranger colidiu com um conjunto veicular composto por um caminhão DAF XS 530 e semirreboque, além de atingir um Fiat Palio, ocasião em que o motor do Volkswagen se desprendeu do veículo.

PUBLICIDADE

Os condutores da Ford Ranger, Renato Alexandre Lima, de 33 anos, e do Volkswagen Tera, Luan Ferreira Souza Marques, de 38 anos, morreram ainda no local. Os demais envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

Equipes da Perícia da Polícia Civil, da concessionária Ecovias Rio Minas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência.

PUBLICIDADE

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo