PM recupera moto furtada e registra roubo de veículo em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Criminosos roubaram uma motocicleta e abandonada outra, produto de furto, na noite de domingo (25) na cidade de Piraúba.


A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 20h30, quando ela chegava em sua residência, situada na Rua Plorival Correia Neto, no bairro São Sebastião, sua motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, de cor azul, placa HFI-4770, foi roubada.

Segundo a vítima, ela foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta. O passageiro do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Os autores subtraíram a motocicleta e evadiram sentido ao bairro Piraubinha, abandonando o veículo em que eles estavam no local. Também foram subtraídos da vítima dois capacetes e um telefone celular.

Após consulta da motocicleta abandonada pelos meliantes, constatou-se que ela é produto de furto ocorrido no dia 24 de março, no município de Tocantins.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

A motocicleta abandonada foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo