Acidente tira a vida de três jovens

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens morreram na madrugada desta sexta-feira, 07 de setembro, em decorrência de um acidente na rodovia MG-447, estrada que liga Cataguases a Miraí, próximo à entrada para o Distrito da Glória.


Segundo informações da Polícia Militar em Miraí, responsável pelo primeiro atendimento até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Ubá, que assumiu o registro do fato, o condutor do VW Gol, placas BGF-6613, de Miraí-MG, teria perdido o controle da direção momentos antes de fazer uma curva caindo numa ribanceira de mais de cinquenta metros de altura.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição formada pelos sargentos Onéias e Coelho, chegaram ao local pouco antes das 7h, após terem sido acionados por um senhor que passou na estrada à cavalo e viu o veículo no pasto. Ainda conforme a PM, os rapazes saíram de Miraí com destino a Cataguases, mas até o momento não foi possível definir a hora do acidente. A hipótese mais provável é de que tenha ocorrido de madrugada. Um dos rapazes foi encontrado preso no interior do veículo e outros dois do lado de fora, ainda de acordo com a Polícia Militar.

Os jovens foram identificados como sendo Artur dos Santos Souza, 23 anos, Erick da Silva Ferreira, 23 anos, que seria o proprietário do veículo e provavelmente seu condutor e Paulo Vítor Pereira, de 21 anos de idade. O Corpo de Bombeiros de Muriaé esteve no local e fez o resgate das vítimas cujos corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e deverá emitir um laudo com as prováveis causas do acidente.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo