Acidentes deixam três mortos na BR 381



Nas últimas 24 horas, três pessoas morreram em acidentes na BR 381. Nessa quinta-feira (3), dois homens morreram próximo a Nova Era, na região Central de Minas. Já nesta sexta-feira (4), uma pessoa morreu em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Ontem a noite, Pedro Guadalupe, criador e sócio-diretor do site Bhaz, e o jornalista Ronaldo Lenoir morreram em um acidente que envolveu seis veículos em Nova Era. Eles voltavam de um compromisso no Vale do Aço quando o carro em que estavam foi atingido por uma carreta, que teria perdido o freio. A carreta atingiu ainda outros três carros de passeio. Pedro e Ronaldo morreram na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista da carreta e um delegado aposentado da Polícia Civil que seguia em um dos carros de passeio.

Já na manhã de hoje, um acidente envolvendo três carretas e dois carros deixou uma pessoa morta e pelo menos outra gravemente ferido em Caeté. O trânsito está fechado na altura do km 428, nos dois sentidos. Pessoas que passavam pelo local saquearam parte da carga. A identidade do morto ainda não foi divulgada.




Fonte:

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.