Home / Notícias / Região / Acidentes deixam três mortos na BR 381

Acidentes deixam três mortos na BR 381

Nas últimas 24 horas, três pessoas morreram em acidentes na BR 381. Nessa quinta-feira (3), dois homens morreram próximo a Nova Era, na região Central de Minas. Já nesta sexta-feira (4), uma pessoa morreu em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Ontem a noite, Pedro Guadalupe, criador e sócio-diretor do site Bhaz, e o jornalista Ronaldo Lenoir morreram em um acidente que envolveu seis veículos em Nova Era. Eles voltavam de um compromisso no Vale do Aço quando o carro em que estavam foi atingido por uma carreta, que teria perdido o freio. A carreta atingiu ainda outros três carros de passeio. Pedro e Ronaldo morreram na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista da carreta e um delegado aposentado da Polícia Civil que seguia em um dos carros de passeio.




Já na manhã de hoje, um acidente envolvendo três carretas e dois carros deixou uma pessoa morta e pelo menos outra gravemente ferido em Caeté. O trânsito está fechado na altura do km 428, nos dois sentidos. Pessoas que passavam pelo local saquearam parte da carga. A identidade do morto ainda não foi divulgada.

Fonte:

Confira também

PM apreende motores de procedência duvidosa em Brás Pires

A Polícia Militar de Brás Pires localizou, na tarde dessa quarta-feira (17), dois motores de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *