PM prende jovem em ponto de venda de drogas que tinha como fachada a venda de churrasquinho

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (19), durante uma Operação Batida Policial realizada na cidade de Carangola, as equipes policiais desvendaram uma fachada aparentemente inofensiva que escondia atividades ilícitas em uma residência na Rua Dr. Juarez Quintão Hosken. O local, que se apresentava como ponto de venda de churrasquinho, revelou-se, na verdade, um ponto de comércio de drogas.


Ao abordar o suspeito, os militares encontraram 14 pedras de crack em seu bolso de bermuda e uma bucha de maconha em sua mão. A investigação continuou quando os policiais adentraram a residência, onde descobriram, em cima de um freezer, mais 3 pedras de crack e um tablete de maconha escondido entre a parede e um telhado.

Durante a operação, um menor, identificado como usuário, foi encontrado com uma pedra de crack, enquanto uma usuária foi flagrada com duas pedras da mesma substância. Todos os envolvidos, incluindo o autor do tráfico, foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Muriaé para as providências legais.

A produtividade da operação resultou na apreensão de:

– 01 tablete de maconha
– 01 bucha de maconha
– 20 pedras de crack
– 01 aparelho celular
– R$87,00 em dinheiro
– A apreensão de um menor

Os dois indivíduos envolvidos foram detidos, sendo um deles por tráfico de drogas e o outro por uso e consumo. A operação demonstra o comprometimento das forças de segurança em desmantelar pontos de venda de drogas na comunidade, visando promover a segurança e bem-estar dos cidadãos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo