Acidentes deixam um morto e feridos na BR-116; cadeirinhas salvam vidas de crianças

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jornal O Vigilante
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em acidentes, registrados na tarde dessa quinta-feira (2), na BR-116, no trecho entre Leopoldina e Além Paraíba.

O primeiro acidente aconteceu na altura do km 811. O motorista de um Volkswagen Gol morreu após bater na lateral de um ônibus de turismo que seguia do Rio de Janeiro sentido a Cataguases.

O condutor do automóvel estava acompanhado de seu filho e duas crianças, de 7 e 10 anos. Eles seguiam viagem do Pernambuco para São Paulo. O motorista e os demais ocupantes do veículo foram socorridos, mas o condutor não resistiu aos ferimentos.

Os demais ocupantes do carro seguem internados no Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Um deles sofreu fratura exposta no punho e na mão esquerda. Nenhum ocupante do coletivo ficou ferido.

O outro acidente foi registrado na altura do km 777. Um carro aquaplanou e bateu na lateral de uma carreta, que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

No automóvel seguia um casal e duas crianças. O motorista ficou preso às ferragens e retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu fraturas e foi levado para um hospital em Leopoldina. A esposa dele e as crianças, que estavam em cadeirinhas, não se feriram, assim como o caminhoneiro.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro das ocorrências.

Fonte: Guia Muriaé, com informaçõs do Jornal O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo