Preso em Carangola indivíduo suspeito de liderar o tráfico de drogas na cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (21), durante patrulhamento preventivo pela Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria, militares avistaram o cidadão R.S.C. de 39 anos, conduzindo um automóvel em via pública, momento em que este estacionou o veículo sobre uma calçada e desembarcou do mesmo, adentrando em uma travessa próxima ao local.


A guarnição conhecedora de que havia em desfavor do referido cidadão um mandado de prisão em aberto, acionou outra viatura para dar cobertura no monitoramento no local à distância até o retorno deste. Quando verificaram que R.S.C. retornou ao carro, foi realizada a abordagem policial, sendo feita busca pessoal no mesmo, contudo não foi encontrado nenhum material Ilícito. Quando informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor, R.S.C. tentou evadir do local, sendo imediatamente alcançado pelos policiais, imobilizado e algemado.

O cidadão preso é reincidente em diversos crimes em Carangola e suspeito de liderar o tráfico de drogas na cidade, sendo verificado ainda que o mesmo conduzia o veículo com sua habilitação vencida há mais de 30 dias e que o veículo encontrava-se em mal estado de conservação.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Muriaé para as demais providências. Já o automóvel foi removido pelo serviço de guincho credenciado do Detran-MG e os autos de infração pertinentes foram confeccionados.

Fonte: 75ª Cia PM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo