Açougueiro é morto a tiros em Itaperuna



Um homem de 49 anos foi assassinado, na noite dessa segunda-feira (5), na cidade de Itaperuna.

Por volta das 20h30, Valdemir Ferreira Constantino trabalhava no açougue de um supermercado no bairro Cehab e tinha acabado de sair do serviço.

Ele seguia de moto e na Rua Cândida de Freitas Bastos, no bairro São Francisco, foi surpreendido por um indivíduo que também estava de moto, que se aproximou e abriu fogo.




Valdemir foi atingido por dois disparos nas costas e mesmo ferido pilotou por mais alguns metros, vindo a parar na porta de um bar, onde caiu ao solo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode fazer além de constatar o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Natividade FM e foto de Adilson Ribeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.