Acidente entre três caminhões e um carro deixa quatro mortos na BR-354

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente envolvendo três caminhões e um automóvel deixou quatro pessoas mortas, na noite dessa quinta-feira (3), na BR-354, no trecho entre Cana Verde e Campo Belo, no Sul de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com cerveja invadiu a contramão e acabou batendo com dois caminhões carregados com gado, que seguiam sentido Cana Verde. Na sequência, um carro ainda foi atingido.

Com a batida, o motorista e o passageiro do caminhão de bebidas morreram no local. Uma das vítimas foi identificada como Cristiano do Carmo Oliveira, de 36 anos.

Os condutores dos caminhões carregados de gado também vieram a óbito no local: Rogério Rodrigues Cardoso, de 48, e Gabriel Henrique Cardoso Barbosa, de 19.

O pai de Gabriel também estava em um dos veículos. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região, sendo foi liberado nesta sexta-feira (4).

Nenhum dos ocupantes do carro de passeio se feriu.

Chovia no momento do acidente.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo