Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Miracema

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (6), suspeito de tráfico de drogas em Miracema.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que E.L.P.D.S. de 16 anos, R.C.D.J, de 18 anos, e E.D.C.N.J., de 18 anos, pertenceriam à facção criminosa denominada “Comando Vermelho” e estariam traficando drogas na Rua Odilon Botelho, no bairro Cehab, e que os mesmos estavam guardando os materiais em meio a entulhos.

PUBLICIDADE

No local, os suspeitos foram abordados e submetidos à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Após buscas em um monte de entulho próximo ao local da abordagem, militares lograram êxito em encontrar uma sacola contendo em seu interior 10 pinos de cocaína e 19 buchas de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia. O adolescente assumiu ser de sua propriedade os entorpecentes e foi autuado no art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas). Os demais foram liberados após prestarem depoimento.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo