Duplo homicídio em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta quinta-feira, 06/01, a Polícia MIlitar foi acionada através do 190, onde segundo informações duas crianças (de 7 e 4 anos), com um bebê de 5 meses, estavam pedindo por socorro no Córrego do Japú, em Santana do Manhuaçu, sendo constatado por testemunhas que havia ocorrido um duplo homicídio na casa delas.

No local as equipes policiais confirmaram a veracidade dos fatos, identificando as vítimas como Chistian Eric Rodrigues de Souza de 22 anos e Paula Franciele Gomes Mota de 28 anos, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Próximo às vítimas foram localizadas três cápsulas de munição deflagrada, calibre 12.

Denúncias dão conta que o fato teria ocorrido por volta de 22 horas e que um veículo com muito barulho saiu do local neste horário, contudo a PM somente foi acionada já durante a madrugada. Não há ainda informações sobre a autoria do delito e possível motivação.

As equipes da PM estão em diligências para localizar os envolvidos, e conta com denúncias da comunidade. Qualquer informação é importante, e podem ser repassadas à PM via 190, via disque denúncia 181 ou diretamente a um policial em patrulhamento.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo