Home / Notícias / Região / Adolescente chama a polícia após mãe a obrigar a se prostituir para ajudar a pagar contas de casa

Adolescente chama a polícia após mãe a obrigar a se prostituir para ajudar a pagar contas de casa

Uma adolescente de 14 anos acusa a própria mãe de 39 anos por obrigá-la a se prostituir. O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e virou caso de polícia na noite dessa segunda-feira (14).

A vítima inicialmente chamou o Conselho Tutelar e afirmou que sua mãe vinha a agredindo e a colocando para se prostituir. De imediato, os conselheiros acionaram a Polícia Militar.

A menina confirmou o caso aos militares e disse que sua mãe chegou a lhe bater com um cabo de uma vassoura. Disse ainda que sua genitora costuma a xingar, chegando a chamá-la de “vagabunda”.




A adolescente afirmou que sua mãe a obrigava a se prostituir diariamente para ajudar a pagar as contas de casa. De acordo com a menina, sua mãe teria dito que já que ela ia ter relações sexuais pelo menos que recebesse dinheiro.

Por outro lado, a mãe da menina confessou que deu um “corretivo” na filha porque ela estava trabalhando e a adolescente deixou a casa toda suja. A mulher ainda teria agredido a filha anteriormente após ela ter pego sua maconha.

A mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Já a filha dela foi levada para um hospital local, onde as lesões foram constatadas.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo





Confira também

Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio veículo

Nesta sexta-feira (3), por volta das 6h30, no km 709 da BR-040, em Barbacena, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre