Home / Notícias / Região / Pai e filhas são detidos por tentativa de homicídio em Manhuaçu

Pai e filhas são detidos por tentativa de homicídio em Manhuaçu

Um comerciante sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (28), na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Manoel Martins Xavier, no bairro Santa Terezinha, onde a vítima, 45 anos, relatou que estava em seu bar, momento em que viu duas irmãs, 13 e 19 anos, agredindo um homossexual sobre a laje do estabelecimento.

Elas alegavam que ele havia furtado uma roupa delas. Ao tentar separar a briga, acabou rasgando a blusa da menor de idade. Elas então ameaçaram o comerciante e saíram do local.




Pouco depois, retornaram acompanhadas de seu pai, 45 anos, e outras pessoas. Eles estavam armados com facão, facas e canivete. O pai das autoras passou a tentar golpear a vítima com o facão.

Enquanto se esquivava dos golpes, outro indivíduo chegou pelas suas costas e lhe atingiu várias vezes com uma faca ou canivete.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde o médico de plantão constatou oito perfurações provenientes de instrumento perfurante. Ela permaneceu internada em observação.




O pai das meninas relatou a polícia que suas filhas chegaram em casa alegando que o dono do bar havia lhes agredido e ainda teria rasgado a blusa da menor.

Ele disse que ficou bastante nervoso e pegou o facão e foi ao local para ver o que tinha acontecido. Chegando lá, já havia outras pessoas e começou a conversar com a vítima. O homem afirmou que desconhece quem deu as facadas no comerciante e não sabe quem pegou seu facão.




Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

O homossexual não foi localizado para relatar os fatos.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *