Pai e filhas são detidos por tentativa de homicídio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um comerciante sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (28), na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Manoel Martins Xavier, no bairro Santa Terezinha, onde a vítima, 45 anos, relatou que estava em seu bar, momento em que viu duas irmãs, 13 e 19 anos, agredindo um homossexual sobre a laje do estabelecimento.

Elas alegavam que ele havia furtado uma roupa delas. Ao tentar separar a briga, acabou rasgando a blusa da menor de idade. Elas então ameaçaram o comerciante e saíram do local.

Pouco depois, retornaram acompanhadas de seu pai, 45 anos, e outras pessoas. Eles estavam armados com facão, facas e canivete. O pai das autoras passou a tentar golpear a vítima com o facão.

Enquanto se esquivava dos golpes, outro indivíduo chegou pelas suas costas e lhe atingiu várias vezes com uma faca ou canivete.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde o médico de plantão constatou oito perfurações provenientes de instrumento perfurante. Ela permaneceu internada em observação.

O pai das meninas relatou a polícia que suas filhas chegaram em casa alegando que o dono do bar havia lhes agredido e ainda teria rasgado a blusa da menor.

Ele disse que ficou bastante nervoso e pegou o facão e foi ao local para ver o que tinha acontecido. Chegando lá, já havia outras pessoas e começou a conversar com a vítima. O homem afirmou que desconhece quem deu as facadas no comerciante e não sabe quem pegou seu facão.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

O homossexual não foi localizado para relatar os fatos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo