Adolescente de 13 anos pega carona na BR-262 e é estuprada

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada, na última quarta-feira (27), após pegar uma carona na BR-262. O fato aconteceu na cidade de Durandé, na Zona da Mata.


A vítima é moradora da zona rural de Ibatiba (ES) e pegou uma carona na rodovia para a cidade de Iúna (ES). Durante o trajeto, o motorista passou direto no trevo de acesso ao destino dela e seguiu em direção ao estado de Minas Gerais.

O homem entrou com o carro numa estrada vicinal na zona rural de Durandé e falou que queria fazer sexo com ela. Diante da negativa, ele a agarrou pelos cabelos e manteve relação sexual à força.

Após o estupro, o homem saiu do local em alta velocidade no veículo Fiat Uno, cor cinza, abandonando-a no local. Era um local bastante isolado e a vítima caminhou por um tempo até encontrar uma residência no Córrego Beira Rio, na zona rural de Durandé.

De acordo com a vítima, o autor era branco, aparentava ter cerca de 30 anos, trajava bermuda colorida, chinelos, boné e usava aparelho nos dentes.

A adolescente foi levada para atendimento médico e acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Apesar do rastreamento, o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo