Quatro são detidos após jovem ser morto a tiros em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, entre elas um adolescente, após um jovem ser morto a tiros, na noite desse sábado (29), na cidade de Manhumirim.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de Maxsuel Santana Krugel, 23 anos, havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Teófilo Tostes, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, e aparentava estar morto.

De imediato, militares procederam ao local constataram a veracidade dos fatos. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo, que foi removido ao Instituto Médico Legal.

Pelo local, os policiais fizeram contato com o tio da vítima, que relatou que momentos antes do fato o mesmo havia pegado R$ 20,00 com seu filho e subiu a Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Cidade Jardim, a pé. Disse que ouviu diversos disparos e ficou sabendo que seu sobrinho havia sido morto em frente um bar.

Em contato com o proprietário do estabelecimento, ele relatou que a vítima entrou no local e logo após chegaram vários indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, porém não conseguiu identificar os autores.

Durante levantamentos para apurar a autoria do homicídio, a PM recebeu nova denúncia anônima dando conta de que um adolescente, 16 anos, havia efetuado os disparos, sendo que ele seria morador da Rua Jorge Caetano, e que havia outros jovens na sua companhia no momento dos fatos.

Enquanto realizavam rastreamento, o adolescente se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado por seu genitor, e confessou a autoria do homicídio. Ele disse que durante a madrugada a vítima havia lhe agredido com um tapa no rosto e ainda o ameaçou com uma faca, contudo no momento não revidou.

Após o fato, ele ficou revoltado com a situação e decidiu se vingar. Ao anoitecer, fez contato com D.S.D., 19 anos, e pegou uma arma de fogo emprestada para matar a vítima. Na companhia de B.M.S., 20 anos, foram atrás da vítima e depararam com ela no bairro Nossa Senhora de Lourdes, porém a vítima evadiu correndo e eles foram atrás até o bar.

Segundo o autor, foram efetuados quatro disparos contra a vítima, que veio a cair na porta do bar. Relatou ainda que momentos antes dos disparos B.M.S. e B.M.S., 25 anos, estavam na porta do estabelecimento cercando a vítima para ela não fugir até a sua chegada. Após os disparos, os três evadiram do local e o adolescente devolveu a arma. Durante rastreamento, os demais suspeitos de participação foram localizados, mas negaram o envolvimento no homicídio.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Plantão em Manhuaçu para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo