Adolescente de 15 anos é forçada a fazer sexo com ex-sogro em Divino

Uma adolescente de 15 anos foi forçada a fazer sexo com seu ex-sogro no município de Divino. O caso foi registrado pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (24).

Segundo relato da adolescente a PM, por volta das 20h, ela caminhava pela Rua Pedro Givisiez, com destino a sua residência, quando parou um automóvel de cor azul, conduzido pelo autor, seu ex-sogro. Ele a convidou para entrar no referido veículo com intuito de levá-la até sua residência, no Córrego Santa Cruz (São Pedro de Baixo), zona rural de Divino, alegando que seu filho estaria no local querendo reatar o relacionamento com ela. A adolescente então entrou no veículo, porém o autor parou em uma estrada, não sabendo ela precisar o local, devido a já ser noite e o local estar escuro. Sob ameaça e sem consentimento, ela passou a fazer sexo com o autor. Após terminar o ato, o autor retornou para a cidade de Divino e a deixou nas proximidades de onde teria entrado no veículo e tomou rumo ignorado. Ainda de acordo com a vítima, enquanto ela esteve morando com o filho do autor, o mesmo havia a convidado outras vezes para praticar ato sexual, porém sempre negou e não havia contado para ninguém.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para atendimento, não sendo constatado lesão visível em nenhuma parte do corpo da vítima. Não foi possível a realização de exame ginecológico, pois não era a especialidade do médico de plantão.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo