Comerciante de Muriaé morre em acidente em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

O muriaeense Fernando José de Oliveira, proprietário do bar do Batata em Manhumirim, faleceu no início da noite desse sábado (10). Com 54 anos, ele foi socorrido depois de um grave acidente na Avenida Teófilo Tostes, na região central de Manhumirim. O condutor do carro envolvido é um delegado de Polícia Civil no Espírito Santo, que fugiu do local.

De acordo com o registro inicial da Polícia Militar, testemunhas contaram que um veículo Volkswagen Golf, cor branca, placas de São José do Calçado (ES), havia efetuado uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com a moto, que vinha sentido contrário, conduzida por Batata.

O motociclista foi arremessado na pista e teve ferimentos graves na perna e no tórax e sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido inconsciente para o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim. Posteriormente, encaminhado para Manhuaçu em estado grave. Ele não resistiu e faleceu.

Ainda segundo de testemunhas, após o acidente, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O automóvel foi encontrado na MG 111, no início do contorno, cerca de dois quilômetros do local da colisão. Após a perícia, o carro foi apreendido. O delegado ainda não foi localizado ainda.

De acordo com o comandante da 29ª Cia PM de Manhumirim, capitão Garcia, o delegado possui parentes em Manhumirim e eles foram orientados, caso ele aparecesse, para que se apresente na Delegacia de Polícia Civil.

Investigações

Em Manhuaçu, o delegado regional, Carlos Roberto, informou que “em relação à triste e trágica ocorrência em Manhumirim, estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para apuração rigorosa dos fatos”.

Como o fato envolve um delegado de polícia do Espírito Santo, foi realizado contato com o Chefe da PCES que determinou o acompanhamento da corregedoria daquele Estado.

O delegado regional de Manhuaçu manifestou sentimentos aos familiares da vítima e reforçou que “os fatos estão sendo rigorosamente apurados tanto no âmbito criminal neste Estado de Minas Gerais como na esfera administrativa pela PCES”.

O delegado ainda informou que, no momento, a prioridade é realização de perícia e produções e preservação das provas necessárias como apreensão de imagens de câmeras de segurança.

Comerciante era de Muriaé

O comerciante Fernando José de Oliveira é natural de Muriaé, filho de Maria José de Oliveira e Jair José de Oliveira.

Ele deixa esposa e um filho, que é proprietário de um bar na Barra, em Muriaé.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Fernando. A expectativa que seja enterrado em Muriaé.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo