Home / Notícias / Região / Adolescente de Miradouro que estava desaparecido é encontrado em Divino

Adolescente de Miradouro que estava desaparecido é encontrado em Divino

A Polícia Civil encontrou, nessa sexta-feira (6), um adolescente de Miradouro que estava desaparecido desde quarta-feira (4). Ele foi encontrado na zona rural de Divino.

Na quarta-feira, Vinicius Santos de Almeida Fernandes, 17 anos, estava em uma cachoeira na zona rural de Miradouro e foi surpreendido por três indivíduos, um deles armado. Eles o agrediram e o colocaram no interior de um carro. Após o fato, evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, na quinta-feira (5), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participação no crime e ainda apreenderam o automóvel usado no delito. Segundo denúncia recebida pela PM, a motivação para o crime seria o furto de uma motocicleta, a qual os autores suspeitavam de Vinicius.




Já nessa sexta-feira, a vítima foi deixada em uma estrada na zona rural de Pedra Bonita e, de lá, caminhou até uma comunidade em Divino, onde pediu ajuda a moradores, que acionaram a polícia. O adolescente estava bastante debilitado e contou aos policiais que ficou no cativeiro sob efeito de sedativos e foi ameaçado de morte diversas vezes.

A Polícia Civil acredita que, devido à grande repercussão do caso, outros três integrantes do grupo que sequestrou o rapaz o libertaram. Eles ainda estão foragidos e são procurados, conforme informou o delegado responsável pelo caso, Tayrony Espíndola.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para mais de 110 vagas

Pelo menos três órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (27) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *