Calor forte e passagem de frente fria aumentam possibilidade de chuvas na região

Guia Muriaé no WhatsApp

De acordo com os principais institutos de meteorologia do país, chances para pancadas de chuva na região aumentam devido ao forte aquecimento somado a passagem de uma frente fria pelo sudeste.


Nesta segunda (12) existe previsão de pancadas isoladas de chuva variando de moderada a forte intensidade em Muriaé e região, ocorrendo principalmente entre o final da tarde e noite, com acumulados podendo atingir os 30mm.

Na terça-feira (13) e quarta-feira(14), a frente fria vinda do sul do país passa pela Zona da Mata aumentando a chance de chuvas volumosas, podendo atingir um total de até 50mm no final dos dois dias.

A Defesa Civil alerta o monitoramento constante dos moradores próximos a encostas e de regiões ribeirinhas durante períodos de chuvas intensas com períodos estendidos, entrando em contato através do telefone 199 ou celular de plantão (32) 98826-9846 em caso de dúvidas.

Fonte: Defesa Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo