Adolescente é agarrada e abusada por homem na zona rural de Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou uma tentativa de estupro, na tarde dessa sexta-feira (17), na zona rural de Carangola.

Por volta das 15h30, militares compareceram ao povoado de São Manoel do Boi, onde a vítima, 14 anos, relatou que retornava da casa de um amiga e parou em um terreno para pegar goiaba. Ao chegar próximo a árvore, deparou com o autor, que seria residente no município de Porciúncula.

Ele passou a agarrá-la pelo braço, beijando-a no pescoço e passou as mãos nos seus seios e nádegas, sendo que a adolescente a todo momento tentava se esquisar e sair das mãos do autor.

Em determinado momento, parou próximo ao local um veículo de cor preta, aparentemente um Gol ou Palio, e o condutor perguntou em voz alta: “Já conseguiu o que queria?”. O autor então saiu correndo do local, tomando rumo ignorado. A vítima também saiu corrndo do local, seguindo para sua residência.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola e atendida pelo médico de plantão, que constatou uma escoriação no punho esquerdo.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo